Imprimir

Imprimir Notícia

07/02/2020 às 10:35

Homem chama policiais de Canarana de corruptos em rede social e acaba preso

De Água Boa - GM

Um rapaz, identificado como Luciano Junqueira, foi detido pela Polícia Militar esta semana, por injúria e ofensa a honra e dignidade dos policiais de Canarana, após ter realizado postagens em uma rede social, chamando os policiais de Canarana de “corruptos”, afirmando que a polícia não procura criminosos e sim pessoas trabalhadoras, e em um trecho da publicação, afirmou que todos os policiais são corruptos.

Ele usou dois perfis diferentes com o mesmo nome e publicou tanto no seu perfil pessoal, quanto em um grupo de classificados. Luciano Junqueira, foi localizado pela PM no Centro de Canarana, e durante a abordagem, ele confirmou ter feito a postagem, mas que na verdade, ele teria chamado de “corruptos”, os policiais da cidade vizinha e não de Canarana.

Por meio de nota, a Polícia Militar, disse que, respeita às opiniões de cada um, independentemente de qualquer diferença, entretanto, jamais aceitará que sua honra seja ferida, de maneira injusta. A PM ainda diz em nota que trabalha de maneira interrupta, todos os dias para preservar e restabelecer os direitos dos cidadãos.
 
 Imprimir