Imprimir

Imprimir Notícia

07/02/2020 às 10:40

Foragido da justiça é preso flagrado com drogas em São Félix do Araguaia

De Água Boa - GM

Ao realizar o trabalho de rondas pelas ruas do município de São Félix do Araguaia (1.150 Km de Cuiabá) os policiais se depararam com um grupo de usuários de drogas já conhecidos pela polícia, entre eles, um rapaz que teve seu veículo apreendido no dia anterior. A apreensão ocorreu as 17h de quinta-feira (6). De acordo com informações, o suspeito estaria comercializando entorpecentes, os policiais o conduziram até sua residência para averiguação. Ao chegar no endereço, um usuário de drogas foi visto, e fugiu ao ver a viatura.

A esposa do suspeito estava na residência, com sua permissão, os policiais fizeram uma varredura na casa, visto que ela acreditava que seu marido seria inocente. Na casa os policiais encontraram várias porções de substância análoga a maconha que estavam dentro da geladeira e dentro de uma mala, além da quantia de R$ 560,00 em dinheiro.

Em contato com a Agência Regional de Inteligência, foi constatado que o criminoso já tinha passagens por assalto, tráfico e porte ilegal de arma de fogo, além de possuir um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante do encontrado, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.
 
 Imprimir