Imprimir

Imprimir Notícia

07/02/2020 às 16:16

Leonardo faz pré-campanha pelo interior visando vaga no Senado

Alline Marques

Em pré-campanha ao Senado, o deputado federal dr. Leonardo (SD) resolveu já colocar o pé na estrada e visitar os municípios na região Sudoeste de Mato Grosso. Ele foi indicado pela direção nacional do partido para concorrer a eleição para a vaga deixada por Selma Arruda (Podemos), cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico, e parece ter empolgado com a ideia.

Enquanto as articulações ocorrem mais nos bastidores, o parlamentar resolveu seguir com a programação que, em tese, visa fortalecer o partido, para levar seus projetos para a população e aliados no interior. 
 
Médico e da área da saúde, o deputado vai visitar unidades de saúde e outras obras contempladas com emenda de sua indicação. Já neste sábado (8), o parlamentar lidera um encontro regional na cidade de Mirassol D’Oeste (296 km de Cuiabá). O evento faz parte da programação que prevê a preparação de candidatos do Solidariedade para a Eleição 2020.
 
O evento deve reunir lideranças do PSDB, PSC, Cidadania e outros partidos no evento. Além de fortalecer o partido para as eleições municipais, Leonardo tem conversado com alguns partidos na busca de consenso para formação de uma aliança para a disputa ao Senado. Ele já esteve reunido com Pros, PSB e SD, além de participar das reuniões do fórum do agro, que busca um nome para apoiar.
 
Além de Mirassol, Leonardo passará pelas cidades de Pontes e Lacerda, Porto Espiridião, Glória D’Oeste, Reserva do Cabaçal, Araputanga e Quatro Marcos. No campo partidário, o deputado federal estima dobrar o número de vereadores e prefeitos eleitos. O partido possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 3 vice-prefeitos.
 
 Imprimir