Imprimir

Imprimir Notícia

10/02/2020 às 08:14 | Atualizada: 10/02/2020 às 11:14

Onda de assalto no Duque de Caxias

Leiagora

Uma onda de assaltos está aterrorizando moradores e motoristas no bairro Duque de Caxias. Apenas nesse domingo (09), câmeras de segurança de um edifício flagraram a ação de dois criminosos. Tudo aconteceu em plena luz do dia. Veja os assaltos, clique aqui. 

Na primeira ação, um motoqueiro cerca uma mulher para roubar a bolsa da vítima. A mulher tenta fugir do criminoso correndo para o meio da rua, mas é perseguida pelo ladrão, que até sobe com a motocicleta na calçada para cometer o crime. 

Na segunda ação, os objetos que estava no banco traseiro de um carro foram o alvo. A imagem mostra um homem de camiseta vermelha e calça jeans caminhando pela calçada enquanto observa o interior dos carros estacionados na rua Marechal Floreano Peixoto. 

Em determinado momento, o suspeito se aproxima do alvo e quebra o vidro da porta traseira com facilidade. Rapidamente, ele se joga para dentro do carro e pega duas maletas. Em seguida, foge a pé. 

Os suspeitos não foram identificados e presos até o momento. Qualquer informação que ajude no paradeiro dos assaltantes pode ser repassada no telefone 197. Sua identidade será mantida em sigilo. 
 
 Imprimir