Imprimir

Imprimir Notícia

12/02/2020 às 07:16 | Atualizada: 12/02/2020 às 09:48

Depois de quase dois anos, homens são presos suspeitos de assassinar advogado

Luzia Araújo

Faltando seis dias para completar dois anos do assassinato do advogado Evandro Morales Fernandes, dois homens foram presos nessa terça-feira (11) suspeitos de envolvimento no crime, que aconteceu em 18 de fevereiro de 2018, em Cuiabá. A arma utilizada no homicídio foi apreendida. 

Os mandados de prisões, deferidos pelo juiz Flávio Miraglia, da 12ª Vara Criminal, foram cumpridos em Cáceres e Cuiabá. Os suspeitos foram presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. 

O delegado Marcel Gomes de Oliveira, que preside as investigações, ouviu os suspeitos e ainda realizará acareações nesta semana para esclarecer a motivação do crime.

Evandro foi assassinado a tiros no Bairro Jardim Gramado, em Cuiabá. O corpo do advogado foi encontrado por populares ao lado da motocicleta dele, na rua lateral do Parque Zé Bolo Flor. Segundo informações de familiares, o homem tinha saído de casa para ir à residência de um compadre, mas foi assassinado no caminho. Os pertences dele e a motocicleta foram deixados no local do crime. 

Além de advogado, Evandro também era professor de História na Escola Municipal Dirce Leite De Campos, no Bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande.
 
 Imprimir