Imprimir

Imprimir Notícia

12/02/2020 às 11:45

Pai e filho são presos por tráfico de drogas

Leigora

Pai e filho foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa terça-feira (11), na BR-070, próximo a Poconé, por tráfico de drogas. Eles transportavam mais de 3 quilos de pasta base de cocaína em um automóvel.

O veículo Gol, placas de Cáceres, em que eles estavam, fugiu de uma fiscalização, porém, os agentes realizaram acompanhamento tático e visualizaram o momento em que o motorista parou e o passageiro desembarcou fugindo pela mata.

O condutor foi abordado e negou estar acompanhado, porém, diante das evidências, acabou dizendo que levava um passageiro conhecido dele com mandado de prisão em aberto, por isso, não parou na fiscalização.

Os policiais continuaram as diligências e localizaram o passageiro, que na realidade era filho do condutor. Ele admitiu que estava no carro e contou que fugiu porque estava transportando droga.

O rapaz indicou o local em que o produto estava escondido onde foram encontrados 3,1 quilos de pasta base de cocaína. O motorista de 43 anos e o filho de 20 anos foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Poconé.
Da assessoria
 
 Imprimir