Imprimir

Imprimir Notícia

12/02/2020 às 14:08 | Atualizada: 12/02/2020 às 14:10

Justiça manda prender homem que matou fisiculturista; ele está foragido

Camilla Zeni

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso expediu nessa terça-feira (11) um mandado de prisão contra Nicolas Jordani Pereira, de 26 anos. Ele é assassino confesso do fisiculturista Marcos Vinícius Pires Pereira de Camargo, de 22 anos.

Nicolas se apresentou à polícia na segunda-feira (10), um dia depois do crime. Contudo, depois de prestar o depoimento, acompanhado de seu advogado, ele foi liberado.

Leia também
Suspeito de matar fisiculturista confessa crime e diz que matou por ciúmes


Conforme a Polícia Civil, o prazo necessário para a prisão em flagrante, de 24 horas, já tinha expirado. No entanto, consulta feita pela reportagem do Leiagora junto ao portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aponta que o mandado de prisão ainda não foi cumprido. 

O crime aconteceu na madrugada de domingo, por volta das 1h30, no “Music Bar”, localizado em Rosário Oeste (105 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, Nicolas teria atirado contra Marcos, que morreu no local. Outra pessoa também acabou atingida no ombro e foi socorrida. 

Em depoimento à Polícia Civil, o assassino relatou que tem uma rixa antiga com Marcos Vinícius, e que o caso envolvia seu relacionamento.

O desentendimento entre eles teria acontecido há um ano, quando a vítima teria flertado com a namorada do suspeito.
 
 Imprimir