Imprimir

Imprimir Notícia

12/02/2020 às 14:21 | Atualizada: 12/02/2020 às 14:33

Bolsonaro declara apoio a Medeiros em tom de brincadeira e vira meme

Alline Marques

O deputado federal José Medeiros (Podemos) participou hoje de um café da manhã da bancada da frente parlamentar da agropecuária e aproveitou para mais uma vez se aproximar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O parlamentar posou ao lado do chefe do Executivo e ainda ouviu um: “vou votar no ceguinho”. Isto porque Medeiros passou por uma cirurgia no olho e estava de óculos escuro.

A foto já virou meme nas redes sociais e Medeiros tenta surfar na onda bolsonarista para garantir votos dos apoiadores do presidente na eleição suplementar prevista para ocorrer no dia 26 de abril. Após os pré-candidatos ao Senado da base do governador Mauro Mendes (DEM) pedir isenção da parte do presidente, a indicação de uma leve preferência por parte do presidente, mesmo que na brincadeira, já ganha um significado diferente para Medeiros.


Além de Medeiros, o deputado federal Nelson Barbudo (PSL) seria outro possível nome da onda bolsonarista, porém, o parlamentar tem sinalizado que não deve disputar este pleito que tem como objetivo ocupar a vaga que deve ser deixada por Selma Arruda (Podemos), cassada pela Justiça Eleitoral por caixa 2 e abuso de poder econômico no fim do ano passado. Ela ainda aguarda a tramitação do processo no Senado.

Medeiros tem cada vez mais colado sua imagem na de Bolsonaro apostando na transferência de voto, mas ainda precisa aguardar as definições dos nomes para saber qual será o real posicionamento do presidente com relação à campanha ao Senado em Mato Grosso.
 
 Imprimir