Imprimir

Imprimir Notícia

13/02/2020 às 10:27 | Atualizada: 13/02/2020 às 12:47

Onda de roubos a carreta aterroriza motoristas em MT

Luzia Araújo

Assaltantes continuam aterrorizando os motoristas de caminhão em Mato Grosso. Somente nesta madrugada, três carretas foram roubadas nas rodovias federais que cortam o Estado. 

Por sorte, um caminhão carregado com soja foi recuperado. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do bairro Pedra 90 estavam em rondas pela região do Distrito Industrial, quando foram informados que indivíduos  em atitude suspeita estariam nos fundos de Amaggi com uma carreta.

Os policiais deslocaram até o local e visualizaram os suspeitos, que ao perceberam a aproximação da viatura fugiram para mata. A equipe realizou buscas na região, mas ninguém foi encontrado. 

Populares informaram que um carro modelo Ônix dava apoio aos suspeitos. A carreta estava carregada de soja e com as placas trocadas. Até o encerramento da ocorrência, o proprietário do veículo não foi localizado e não havia nenhuma queixa de roubo. 

Os policiais militares entraram em contato com a PRF, que informou que 03 roubos de carreta foram registrados nesta madrugada e que possivelmente o veículo recuperado seria uma delas. A carreta foi encaminhada à delegacia. 
 
 Imprimir