Imprimir

Imprimir Notícia

13/02/2020 às 11:21

Policiais localizam e apreendem adolescente suspeito de tentativa de homicídio

Leiagora

Um adolescente, suspeito de um tentativa de homicídio praticado em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá), foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil do município, durante investigação para apurar o crime.

O adolescente, suspeito de fazer os disparos, foi autuado e responderá por ato infracional análogo ao delito de homicídio na forma tentada.

As investigações iniciaram na noite de segunda-feira (10), após o fato ocorrido em uma residência no bairro Jardim Aeroporto. Na ocasião, a vítima de 19 anos estava jantando na companhia de uma adolescente. Ambos perceberam o momento em que uma motocicleta parou na esquina da casa e um homem foi até a porta da residência.

Segundo relato, a adolescente saiu na porta para ver quem era, quando foi surpreendida pelo suspeito armado, que a puxou pelo braço, e na sequência efetuou cerca de três disparos para o interior da residência na direção do jovem, que mesmo atingido de raspão na cabeça e na mão conseguiu correr para os fundos do imóvel.

Logo que acionados, os policiais civis passaram a apurar o caso, conseguindo identificar um dos envolvidos. Ao ser localizado, o menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jaciara e autuado. Em depoimento, ele alegou que o crime foi motivado por uma antiga rixa entre a vítima e seu comparsa.

As diligências continuam para localizar e prender o segundo suspeito.

 
Da assessoria
 
 Imprimir