Imprimir

Imprimir Notícia

13/02/2020 às 13:45

PM descobre rede de tráfico de drogas e roubos em bairros de Várzea Grande

Leiagora

Policiais militares de Várzea Grande prenderam nesta quarta-feira (12), dois homens suspeitos de estarem envolvidos no tráfico de droga e roubos praticados em vários bairros da cidade. Com a dupla foram apreendidos 53 porções de maconha, cinco munições de calibre 38, um rádio comunicador, uma tornozeleira rompida, joias e dinheiro. Três suspeitos foram identificados e são procurados.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Vitória Regia quando foram informados que uma residência seria boca de fumo. Quando chegavam no imóvel, dois homens que estavam na frente correram. Um deles não foi localizado, o outro foi contido, mas antes jogou um pote com dinheiro e várias porções de maconha.

Os policiais também entraram na casa do suspeito detido. Dentro o imóvel, foram encontradas mais droga escondida em cômodos, móveis e no quintal. O homem disse que trafica no bairro junto do comparsa que fugiu e que são responsáveis por vários roubos em casa e de veículos, na região.

Ele apontou a localização de mais três envolvidos. Os policiais foram nas casas citadas. Na primeira, no residencial Nova Vida, estavam dois homens na porta que saíram correndo, um deles foi contido. Ele é o mesmo que minutos antes tinha fugido da abordagem, no bairro Vitória Regia. No imóvel foram apreendidos alguns eletroeletrônicos e eletrodomésticos sem procedência.

Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica que foi rompida. A casa é usada como desova dos produtos roubados. Os policiais ainda foram em uma terceira residência, porém, nada de ilícito foi encontrado.

 
Da assessoria
 
 Imprimir