Imprimir

Imprimir Notícia

13/02/2020 às 18:15

Procurador lança livro sobre exclusão de prova ilícita

Leiagora

O advogado e procurador eleitoral, Pedro Pouchain Ribeiro e a Editora Tirant Lo Blanch lançam nesta quinta-feira (13), o livro La regla de exclusión de la prueba ilícita. O evento acontece às 19h na Livraria Janina do Pantanal Shopping.

Animado com a excelente receptividade que teve seu trabalho de pesquisa na Universidad de Sevilla, Pedro Pouchain Ribeiro resolveu transformá-la em livro.

A obra tem por objeto o direito comparado norte-americano, percorrendo todos os ciclos evolutivos da teoria da prova ilícita, que já tem mais de 130 anos de existência. A publicação está em espanhol, idioma que possibilita alcance universal à obra. Além do Brasil, o livro será lançado também na Espanha e no México.

Pedro Melo Pouchain Ribeiro é procurador regional eleitoral em Mato Grosso, mestre em Direito Constitucional, Universidad de Sevilla, Espanha e procurador da República. Membro do Grupo de Apoio sobre Lavagem de Dinheiro, Crimes Fiscais e Investigação Financeira (GALD-CFIP) do Ministério Público Federal (MPF).
 
 Imprimir