Imprimir

Imprimir Notícia

14/02/2020 às 07:27 | Atualizada: 14/02/2020 às 07:50

Estação Bispo é furtada mais uma vez; ninguém é preso

Luzia Araújo

Mais uma vez a Estadão Bispo, em Cuiabá, foi alvo de furto na madrugada desta sexta-feira (14). Dois televisores foram levados do local, sendo que um foi recuperado logo em seguida. 

Segundo informações do Boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo foi visto quebrando o vidro da porta do terminal e saiu do local, levando dois televisores, que funciona como painel de visualização dos horários de paradas dos ônibus.

Uma equipe da PM deslocou até o local e confirmou o fato. Outra equipe foi até o cassarão, localizado na Ilha da Banana, nas proximidades do Morro da Luz e visualizou vários usuários de drogas no local, que ao perceberam a aproximação dos policiais correram.

Foi realizado busca no espaço, sendo localizado um dos aparelhos enrolados em um pedaço de tecido. O outro televisor não foi localizado. Ninguém foi preso como o autor do furto.  

No dia 09 de janeiro o terminal foi invadido por assaltantes e um televisor também foi levado do local. Tempo depois, o aparelho foi recuperado e dois rapazes presos. No dia 04 de fevereiro, sensores e câmeras de segurança foram furtados. 

Dois homens foram flagrados pelas camêras que restaram no local cometendo o furto. No dia do crime, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) disse que irá discutir com a Polícia Militar e a Secretaria de Ordem Pública soluções para aumentar a segurança no local, mas os crimes continuam acontecendo.
 
 Imprimir