Imprimir

Imprimir Notícia

14/02/2020 às 14:11

Dois são presos suspeitos de atirar em carro de agente penitenciária

Luzia Araújo

Dois homens foram presos nessa quinta-feira (13), no bairro Jardim das Oliveiras, no município de Cáceres, suspeitos de atirar no carro de uma agente penitenciária durante uma tentativa de roubo na última quarta-feira (12). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando recebeu a informação de que os suspeitos da tentativa de roubo contra uma agente penitenciária estariam escondidos na residência de uma mulher morena e magra, no bairro Jardim das Oliveiras.

Os policiais deslocaram até o local denunciado e depararam com a suspeita, saindo da casa em uma motocicleta preta. A mulher, ao perceber a presença dos policiais, demonstrou nervosismo e voltou para o interior da casa. 

 A equipe ordenou que a suspeita parasse, porém ela não obedeceu. Então, os policiais adentraram na residência e encontraram os dois suspeitos, que tentaram fugir mas foram detidos. Na residência foi localizado meio tablete de substância análoga a maconha. A mulher confessou que estava escondendo os rapazes. 

Um dos detidos relatou a intenção era roubar a residência da mulher, porém ele se assustou com a reação da agente penitenciária e atirou contra o carro. A vítima estava saindo de casa para ir ao trabalho. 

O rapaz disse ainda que a arma de fogo utilizada no crime foi fornecida por um outro suspeito, morador do bairro Vila Irene e que ele passou todas as informações da rotina da vítima. Os policiais deslocaram até a casa do segundo envolvido, que também foi preso e a arma calibre 38 foi localizada na casa do padrasto dele. 
 
 Imprimir