Imprimir

Imprimir Notícia

16/02/2020 às 11:13

Polícia prende ladrões de carro em Barra do Garças

Edyeverson Hilario

Três suspeitos de furtar um carro no interior de Goiânia foram presos na tarde desse sábado (15), em Barra do Garças, a 520km de Cuiabá. O veículo havia sido furtado em Aragarças, cidade do interior de Goiás e foi recuperado após a Polícia Militar de Barra do Garças fazerem uma barreira na pista.

Os policiais receberam a informação que o veículo furtado havia saído de Aragarças e entrado em Mato Grosso. Com isso, fizeram um bloqueio no antigo posto fiscal, na divisa entre os municípios Barra do Garças, Pontal o Araguaia e Aragarças (GO), para impedir que os criminosos fugissem.

O Fiat Siena vermelho que vinha de Aragarças (GO) foi identificado com facilidade pelos policiais, que detiveram três suspeitos em posse do veículo.
Feito a checagem dos suspeitos, foi constatado que um deles tinha um mandado de prisão em aberto, outro já tinha registro por roubo e furto e ainda estavam com menor de idade.

Aos policiais, o motorista disse que viu o carro estacionado com a chave na ignição, por isso, resolveu pegar o carro. Depois é que teria se encontrado com os outros dois suspeitos.

No carro ainda tinha uma maleta com diversos produtos cosméticos, pertencente a vítima, além de todos os seus documentos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Barra do
Garças e se encontram a disposição da justiça.

 
 
 Imprimir