Imprimir

Imprimir Notícia

20/02/2020 às 07:11 | Atualizada: 20/02/2020 às 09:15

Chacina deixa cinco mortos em Nobres

Luzia Araújo

Uma chacina deixou cinco mortos em uma residência no bairro Cohab Pôr do Sol, no município de Nobres, na noite dessa quarta-feira (19). As vítimas foram executadas com vários disparos de arma de fogo. 

Foram vítimas: Daniel dos Santos Costa, 24 anos; Cláudio Rogério Pinto do Nascimento, 19 anos; Jovanilson Pereira da Costa, 17 anos; Weliton da Silva, 23 anos e Thiago dos Santos Siqueira, 20 anos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi informada via 190 que na rua 02 da Cohab Pôr do Sol havia ocorrido vários disparos de arma de fogo. Os policiais deslocaram até o endereço e ao adentrarem no quintal da residência onde despararam com três vítimas caídas. Dentro da casa havia mais duas vítimas, uma em cada quarto. Duas delas ainda apresentavam sinais vitais.

O serviço de resgate esteve no local e socorreu os dois feridos até o hospital, onde logo após darem entrada vieram a óbito. A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da Polícia Civil e da Politec. 

Até o momento não há informações sobre os autores. Na residência foram encontrados cápsulas de pistola calibre .380, além de maconha e vestígios de consumo de cocaína. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas entre quadrilhas rivais.
 A Polícia Civil irá investigar o caso. 
 
 Imprimir