Imprimir

Imprimir Notícia

21/02/2020 às 12:06 | Atualizada: 21/02/2020 às 12:58

Homem é mantido em cativeiro por três dias a pão e água na fronteira com a Bolívia

Alline Marques

Um homem ficou três dias sendo mantido em cativeiro a pão e água por assaltantes que o renderam na zona rural de Cáceres, região de fronteira com a Bolívia. Os bandidos roubaram o veículo, um volvo XC 60, celular, carteira de habilitação e R$ 300 em dinheiro.

A vítima possui uma empresa de jardinagem em Cáceres e relatou à polícia que na segunda-feira (17) recebeu uma ligação para que fosse fazer um orçamento em uma fazenda localizada na fronteira, na localidade das Onças, após o Limão. Ao chegar na porteira, por volta das 17h30 foi abordado por quatro homens. Um deles estava armado com uma pistola.

Os assaltantes o renderam e o colocaram no porta malas do próprio veículo com as mãos amarradas e encapuzado. Andaram por cerca de 35 minutos e chegaram num local que, de acordo com a vítima, parecia um curral coberto.

Ele permaneceu neste local por três dias e a todo momento era advertido para ficar quieto e não reagir, pois não fariam nada com ele. Durante todos os dias ele foi alimento somente com pão e água.

Na noite dessa quinta-feira, por volta das 19h30, a vítima foi deixada próximo de um cocho. Os bandidos levaram então celular, carteira de habilitação e R$ 300 em dinheiro. De acordo com ele, fora transportado do local do cativeiro até onde foi deixado por um veículo que aparentava ser um Uno, mas não conseguiu identificar a cor ou o rumo que o carro seguiu.

A vítima conseguiu uma carona até Mirassol D’Oeste onde procurou a polícia para registrar a ocorrência.
 
 Imprimir