Imprimir

Imprimir Notícia

26/02/2020 às 09:03 | Atualizada: 26/02/2020 às 13:17

Policial militar é procurado suspeito de matar empresário a tiros durante discussão

Luzia Araújo

Um policial militar está sendo procurado suspeito de ter matado a tiros o empresário Pedro Luiz Pegorini, de 58 anos, após uma discussão no sítio da vítima, localizado na região do município de Itanhangá (475 km distante de Cuiabá).  O homicídio aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (25).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da cidade foi solicitada pelo caseiro do sítio que informou que o patrão dele tinha discutido com o amigo e policial militar, identificado apenas como Menezes e que o bate-boca evoluiu, sendo efetuado disparos de arma de fogo. Com medo, o caseiro saiu correndo do local da discussão.

Os policiais militares foram até a propriedade rural, que fica às margens do Rio Borges, na MT-338 e não encontrou ninguém na residência, apenas bebidas sobre uma mesa e a porta de um quarto trancada.

Então, a equipe forçou a porta para abrir e do lado de dentro encontrou Pedro Luiz caído no chão. A ambulância da cidade foi acionada, porém a médica apenas constatou o óbito da vítima.

Segundo o caseiro o autor dos disparos foi o policial militar, que estava bebendo com a vítima durante a tarde, porém o suspeito do homicídio já não se encontrava no sítio quando a Polícia Militar chegou .

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o comandante da unidade local produziu um relatório para informar a corregedoria sobre o ocorrido e instauração do procedimento. O setor disse ainda que o militar irá responder pelo crime na justiça comum por ter cometido homicídio na hora de folga e vai responder também na justiça militar por ser um policial.  

Diligência estão sendo realizadas no intuito de localiza o autor.
 
 Imprimir