Imprimir

Imprimir Notícia

27/02/2020 às 07:38

Assaltantes invadem residência, fazem moradora refém e distribuem objetos roubados na cidade

Luzia Araújo

Dois homens foram presos suspeitos de roubar uma residência e fazer a moradora refém, no bairro Jardim Beira Rio, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar deslocou até o local do roubo e deparou com os dois suspeitos dentro do veículo da vítima carregado com objetos roubados. 

Ao adentrarem na residência, os policiais depararam com a vítima trancada e amarrada dentro de um dos quartos da casa. Segundo ela, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e em posse de uma arma de fogo a renderam e a levaram para o interior da casa. Depois disso, colocaram os objetos roubados dentro do veículo e a vítima no banco traseiro, cobriram a cabeça dela com uma calça e a todo o instante a ameaçava, dizendo para ela não olhar para eles.

Então, os assaltantes percorreram as ruas da cidade em alta velocidade saíram distribuindo os objetos roubados. Os dois criminosos foram presos no momento em que se preparavam para mais uma viagem no carro da vítima transportando uma máquina de lavar roupas. Foi dada voz de prisão aos indivíduos. Após busca no veículo foi encontrado um revólver calibre 32, com 05 munições aparentemente intactas. 

Foi realizado diligências para encontrar o restante dos objetos roubados, porém nada foi localizado. 
 
 Imprimir