Imprimir

Imprimir Notícia

27/02/2020 às 10:37 | Atualizada: 27/02/2020 às 11:30

Militares da Rotam se mobilizam para ajudar soldado com leucemia - VEJA VÍDEO

Luzia Araújo

O Batalhão Rotam da Polícia Militar usou a rede social para pedir doação de sangue ao soldado da Força Tática de Tangará da Serra diagnosticado  com leucemia, tipo B. Dirceu Batista Gomes Filho está internado em um hospital particular de Cuiabá e precisa de sague do tipo AB+. 

Mesmo sendo de unidades e cidades diferentes, os militares da Rotam gravaram um vídeo para sensibilizar os internautas e ajudar o colega de farda. “O soldado foi diagnosticado com leucemia e tem um período de tratamento. Mensalmente vamos precisar de você. Nos ajude a manter essa campanha. Nos ajude a manter a jornada desse guerreiro um pouco mais leve”, disse o soldado da Rotam Trindade em um vídeo no Instagram.

Batista está internado no Hospital Santa Rosa e precisa de doações do tipo sanguíneo AB+, porém outras tipagens também podem ser doadas para ajudar pessoas que estão em tratamento no local. 

O militar da Força Tática foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda, tipo B e neste momento passa por tratamento quimioterápico. Batista finalizou o vídeo agradeceu o apoio, doações e orações. “Vamos vencer”. 

 
 
 Imprimir