Imprimir

Imprimir Notícia

06/03/2020 às 07:43 | Atualizada: 06/03/2020 às 07:49

Mulheres são presas com drones e mais de 100 celulares que seriam lançados na PCE

Luzia ARaújo

Agentes da Grupo de Intervenção Rápida (Gir) da Penitenciária Central do Estado (PCE) e a Polícia Militar prenderam na manhã desta sexta-feira (06) duas mulheres com celulares e drones, utilizados para lançar os aparelhos dentro da unidade prisional. Além dos equipamentos eletrônicos, mais de R$17 mil foram apreendidos com as suspeitas. 

De acordo com informações apuradas pelo Portal Leiagora, as mulheres são esposas de dois internos da unidade. Elas e os maridos vinham sendo monitorados pelos agentes que tinham a suspeita que a quadrilha utilizava um Fox preto para atuar na atividade ilícita. 

Na noite dessa quinta-feira (05), as mulheres agiram novamente. Um drone e o Fox preto foram vistos nas imediações do presídio. Os agentes com apoio da Polícia Militar realizaram diligências e conseguiram localizar o carro em uma casa no bairro onde fica a unidade prisional. 

Os profissionais ficaram de vigiando e conseguiram prender as duas mulheres quando elas deixavam a residência. Na casa, foram encontrados dois drones, mais de 100 celulares e R$ 17 mil reais. 

Segundo um dos agentes que estava na ocorrência a residência foi alugada por uma das mulheres para guardar os materiais e agir de forma mais rápida. As mulheres e os materiais foram levados à central de flagrantes. 
 
 Imprimir