Imprimir

Imprimir Notícia

07/03/2020 às 10:00

Funcionário de lava jato é preso suspeito de estelionato

Luzia Araújo

Um funcionário de um lava jato de Cuiabá foi conduzido à delegacia nessa sexta-feira (06) suspeito de pegar dados do cartão de crédito de um cliente e realizar compras.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que por volta das 9 horas um funcionário do lava jato buscou o veículo dele para higienização e às 13h30 entregou o carro com o serviço realizado, porém mais tarde chegou uma mensagem no celular dele informando que havia sido realizado uma compra on-line no valor de R$3.695,38  no site do MercadoPago e em seguida chegou uma nova mensagem informando que havia sido feito uma compra no valor de R$84,99 na pizzaria  Tarantino.

O proprietário do carro informou ainda que esqueceu o cartão de débito e crédito dele no interior do veículo e isso o levou a suspeitar de que algum funcionário do lava jato teria pego os dados do seu cartão e realizado as compras.

Ele entrou em contato com o proprietário do lava jato e informou o ocorrido. O proprietário relatou que um funcionário havia solicitado para que um outro funcionário utilizasse o celular dele para fazer o  pedido de lanches e que utilizou dados de um cartão de crédito que o suspeito afirmou ser dele. A compra teria sido na pizzaria Tarantino.

Os policiais estiveram no lava jato e questionou o suspeito sobre o fato, porém ele negou. Mesmo assim, o funcionário foi levado até a delegacia para mais esclarecimentos.
 
 Imprimir