Imprimir

Imprimir Notícia

07/03/2020 às 10:51

Homem finge de morto para escapar da morte; dois são presos

Luzia Araújo

Um homem escapou da morte após se fingir de morto nessa sexta-feira (06), na zona rural de Nova Brasilândia. Dois homens foram presos suspeitos de tentar matar a vítima.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima procurou o Batalhão da Polícia Militar onde informou que nessa sexta-feira (06), por volta da meia noite, ele estava em casa quando chegaram os suspeitos armados, arrombando a porta e o agredindo com coronhadas na cabeça.

A vítima disse ainda que os suspeitos o amarraram com um fio e o levaram para um rio. No local, os suspeitos continuaram o agredindo e dizendo que era o último dia dele, porque ele sabia de muita coisa.

A vítima continuou dizendo que,  a dupla o empurrou de uma ladeira e deu alguns tiros. Nesse momento, ele fingiu estar morto para se salvar. Então, quando os suspeitos começaram a cavar um buraco para enterrá-lo, ele fugiu saindo correndo pelo mato, com os braços ainda amarrados, conseguindo chegar no batalhão da Polícia.

Os policiais militares fizeram diligências na cidade e conseguiram prender os suspeitos na MT-140, sápida para a cidade de Campo Verde. A dupla estava em um veículo Fiat Uno. Na busca pessoal foi encontrado com um dos suspeitos uma porção de substância análoga a maconha. Já no carro foi encontrado um tablete aberto de substancia análoga a maconha e duas porções de substancia análoga a maconha.

 
Da assessoria
Os policiais ainda deslocaram até a residência de um dos conduzidos, onde encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma porção de substancia análoga a maconha. Os dois suspeitos foram levados à delegacia.
 
 Imprimir