Imprimir

Imprimir Notícia

08/03/2020 às 11:07

Homem é preso por estuprar adolescente e realizar tráfico de drogas

Luzia Araújo

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (08) suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos em uma pousada na cidade de Cocalinho (923km distante de Cuiabá). Ele e mais outras quatro pessoas estavam na cidade para comercializar entorpecentes.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma adolescente estava em uma pousada bastante transtornada, dizendo que tinha sido drogada para ser estuprada. A menina relatou também que no local tinha um homem gordo, dizendo que era do Comando Vermelho.

Os policiais foram até o local e depararam com adolescente bastante nervosa e confusa. Ela disse que não se lembrava de nada e que estava responsável pela pousada. A equipe observou que o quarto de número sete estava com a porta aberta e com um forte odor de maconha. Os policiais adentraram no local e encontraram vários cigarros com restos de substancia análoga a maconha e 10 munições de arma de fogo calibre 38 intactas, porém o hóspede não estava no quarto.

A adolescente relatou que o responsável pelo quarto seria o homem que teria dado umas "coisas" para ela. Nesse momento, o homem que teria dito ser do Comando Vermelho saiu do quarto número oito. Ele foi abordado e disse ser tio do homem que estava no quarto sete.

Os policiais saíram em rondas para tentar localizar o suspeito que deixou a pousada. Nesse momento, a equipe recebeu outra denúncia informando que em um bar da cidade estaria ocorrendo uma festa e que quatro homens estariam oferecendo drogas para as pessoas que estavam no local O denunciante informou ainda que escutou os suspeitos planejando assaltar o bar quando a festa terminasse.

Os policiais deslocaram até o bar e depararam com os 4 suspeitos. Um deles arremessou uma arma de fogo ao visualizar a equipe. Os policiais e os suspeitos retornaram para pousada, onde um dos conduzidos confessou que estavam na cidade para traficar entorpecentes e que manteve relação sexual com adolescente, depois de ingerirem bebidas alcoólicas.

O entorpecente que seria comercializado na cidade foi enterrado pelo grupo em um terreno em frente a pousada, sendo encontrado 232g de substância análoga a pasta base de cocaína enterrada no local.
 
 Imprimir