Imprimir

Imprimir Notícia

09/03/2020 às 14:45 | Atualizada: 09/03/2020 às 14:46

Câmeras flagram mãe de sargento momentos antes de assassinato - VEJA VÍDEO

Luzia Araújo

Vídeos mostram o momento em que a mãe de um sargento da Polícia Militar, Salvina dos Santos Vidal, de 75 anos, encontrada morta nesse domingo (08), em um terreno baldio com sinais de estupro, caminha ao lado de um ciclista, ainda não identificado, suspeito de ter cometido. O crime aconteceu em Lucas do Rio Verde (354 km distante de Cuiabá). 

Nas imagens, a rua está deserta. O material é utilizado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) para identificar o ciclista, suspeito de ser o autor do crime. 
  
A idosa é mãe do sargento da PM Juarez Pereira Vidal, conhecido em Cuiabá por defender causas a favor dos animais. Salvina foi encontrada sem roupas e com hematomas pelo corpo, caracterizando sinais de estupro. A mulher saiu de casa para catar latinha, como fazia todos os dias e não retornou. 

Leia mais: Mãe de sargento da PM é encontrada morta em terreno baldio


No Facebook, o filho da vítima, o sargento PM Vidal, lamentou o assassinato da mãe. “Que dia triste, no Dia Internacional da mulher, minha mãe sai pra caminhar como todos os dias, na cidade onde mora, Lucas do Rio Verde MT, e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também não quero me encontrar, a assassinou para roubar e estuprar. Tomei conhecimento ao meio dia, desloquei para cá. Muito triste para todos nós, vamos levar o corpo para Cuiabá na madrugada dessa segunda-feira. Deus no comando sempre”.

A reportagem falou com a Polícia Judiciária Civil que informou que esquipes da unidade estão em diligência desde o dia do crime, mas até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado. 

Veja o vídeo: 


 
 
 Imprimir