Imprimir

Imprimir Notícia

11/03/2020 às 10:00

'Miss presidiária' procurada pela Justiça é presa em casa de bronzeamento

Leiagora

Policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL) da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso prenderam na tarde desta terça-feira (10) uma mulher de 31 anos, condenada por furto qualificado em Rondônia.

A prisão foi decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal, em Rondônia. Em diligência para identificar a suspeita, os policiais conseguiram localizá-la em uma casa especializada em bronzeamento natural, no bairro Santa Clara, em Várzea Grande.

Anteriormente, em 2009, ela foi presa em Mato Grosso do Sul e autuada em flagrante por tráfico de drogas, quando foi surpreendida transportando entorpecente com destino à Cuiabá. Detida no sistema prisional de Mato Grosso do Sul, a mulher participou de um concurso de beleza, em que foi agraciada com o título de Miss Presidiária.

A ordem judicial cumprida nesta terça-feira é resultante de um processo em que ela foi condenada por crimes patrimoniais praticados em Cacoal, pelo qual responde por furto qualificado praticados de forma reiterada e associação criminosa. Após conduzida à sede da Polinter, a mulher foi encaminhada a audiência de custódia da justiça.

 
Da assessoria
 
 Imprimir