Imprimir

Imprimir Notícia

11/03/2020 às 12:54 | Atualizada: 11/03/2020 às 13:01

Mulher recusa pegar cerveja para marido e é morta a facadas

De Água Boa - GM

Uma briga em um bar resultou na morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas. O fato aconteceu por volta de 1h20 desta quarta-feira (11), em um bar na cidade de Querência (980 Km de Cuiabá). 

Testemunhas informaram à polícia que a confusão teria começado após uma discussão entre um casal. O marido, por motivo fútil, teria passado a agredir a esposa e em seguida desferido golpes de faca contra ela. Algumas pessoas que acompanharam a situação tentaram ajudar a mulher, e acabaram esfaqueadas também. 

Uma testemunha informou que a discussão entre o casal teve início quando o suspeito, de 47 anos, pediu à esposa para que buscasse uma cerveja no freezer do bar, e a mesma se negou. Neste momento, enfurecido, o homem pegou uma faca atrás do balcão e golpeou a mulher várias vezes.

Um homem, de 44 anos, que estava no local, ao perceber o que aconteceu tentou socorrer a mulher e também acabou recebendo vários golpes de faca. Antes de fugir, o suspeito ainda desferiu um golpe na perna de uma terceira vítima.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Querência, duas em estado crítico. O homem, de 44 anos, apresentou perfuração no intestino e passou por cirurgia. Ele está consciente e estável. Já a esposa do suspeito, Renata Oscar de Castro, de 28 anos, chegou a ser encaminhada ao centro cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrências, a polícia constatou que o suspeito já possui diversas passagens pela polícia, por crimes de lesão corporal, ameaça, danos, entre outros. A maioria dos registros era contra a esposa.

O suspeito encontra-se foragido e a Polícia Civil realiza as investigações para descobrir seu paradeiro.
 
 Imprimir