Imprimir

Imprimir Notícia

12/03/2020 às 10:35

Moradores de Confresa e Porto Alegre do Norte organizam manifestação em apoio ao Governo Bolsonaro

De Água Boa - GM

Moradores de Confresa (1150 Km de Cuiabá) e Porto Alegre do Norte (1130 Km de Cuiabá) organizam, para o próximo dia 15 domingo, uma carreata em apoio ao Governo de Jair Bolsonaro (sem partido). O protesto é contra o que chamam de “Parlamentarismo Branco”, expressão que surgiu após uma declaração do ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Augusto Heleno, em 18 de fevereiro.

Na oportunidade o ministro militar sugeriu ao presidente que convocasse o povo às ruas, pois de acordo com ele, o parlamento faz chantagens ao governo.

As falas impulsionaram a realização de manifestações pelo país, os eleitores de Jair Bolsonaro e direitistas de Confresa, farão uma carreata no domingo (15), a partir das 16 h pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Em Porto Alegre do Norte a manifestação também acontecerá a partir das 10 h.
Outras cidades da região como Água Boa, Canarana Querência e Vila Rica também realizarão manifestações no dia 15, essa movimentação anunciada de forma objetiva e direta por parte dos eleitores Brasil a fora fez  estremecer a relação entre executivo e legislativo em Brasília.
 
 Imprimir