Imprimir

Imprimir Notícia

13/03/2020 às 10:16 | Atualizada: 13/03/2020 às 10:17

Leitão lança candidatura, mas faz mistério sobre suplentes

Kamila Arruda

Sem revelar os suplentes, o ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) lançou a sua candidatura ao Senado Federal na noite desta quinta-feira (12) em Sinop. A tendência é que o tucano encare a disputa com chapa pura, tendo o prefeito de Cáceres Francis Maris como primeiro suplemente, e o ex-governador Rogério Salles como segundo.

O anúncio oficial sobre os suplentes será feito nesta sexta-feira, dia 13.

Leitão foi o único candidato a realizar convenção fora da Capital. A medida foi proposital, tendo em vista que o tucano se intitula como o candidato o Nortão.

“Mato Grosso já 17 tece 17 senadores desde a sua divisã, sendo 10 de Cuiabá, cinco de Rondonópolis e dois de Cáceres, e o Nortão, que é o maior PIB do Estado, maior população se pegar toda a região, nunca tivemos um senador. O sentimento tem que ser regional, não só partidário. Nortão tem direito de ter um senador, porque nós damos muito riqueza para Mato Grosso e para o Brasil”, disse. 

Apesar disso, Leitão frisa que possui serviço prestado em todo o Estado. “Tenho emendas nas 141 cidades do Estado. E discuti também temas importantes para o agro, para os indígenas e para das cidades”, finalizou.

 
 Imprimir