Imprimir

Imprimir Notícia

13/03/2020 às 17:01 | Atualizada: 13/03/2020 às 17:08

Força Tática desarticula boca de fumo e prende traficante em Vila Rica

Leiagora

A equipe da Força Tática de Vila Rica (1260 Km de Cuiabá) recebeu uma denúncia anônima sobre uma determinada residência em um bairro da cidade, notava-se uma movimentação estranha de pessoas, e aparentava ser um local de comercialização de entorpecentes.

Segundo informações, por volta de 23 h os agentes se deslocaram até a rua, onde avistaram um rapaz que jogou uma trouxa de substância análoga a maconha no chão. Ele informou que comprou a droga no referido endereço da denúncia. Quando os policiais chegaram na casa, foram atendidos pelo proprietário que autorizou uma busca nos cômodos. A guarnição encontrou alguns aparelhos eletrônicos dentro de um recipiente embaixo do guarda roupas, além de algumas porções de substância análoga a maconha e pasta base e a quantia de R$ 240,00 em notas trocadas.

No momento em que os itens foram encontrados, o suspeito tentou se evadir da residência, porém, foi contido. Enquanto os policiais estavam na casa, apareceram dois rapazes que diziam ser usuários de drogas.

Foi dada voz de prisão ao traficante e aos dois usuários por tráfico e uso de entorpecentes. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.
 
 Imprimir