Imprimir

Imprimir Notícia

17/03/2020 às 13:51 | Atualizada: 17/03/2020 às 15:45

Dupla suspeita de matar advogado a tiros é presa na região de Sinop

Luzia Araújo

Dois homens suspeitos de assassinar o advogado Milton Queiroz Lopes, na manhã desta terça-feira (17), em Juara,  foram presos durante fuga já na região norte do Estado poucos horas após o crime.

A dupla foi presa pela Força Tática próximo ao município de Sinop. Eles estavam em uma Pajero Prata e ainda carregavam a arma utilizada no assassinato.

Neste momento, os policiais estão encaminhando os suspeitos para Juara, onde serão ouvidos pelo delegado. Só depois do depoimento será possível saber qual foi o verdadeiro motivo do assassinato. 

O advogado Milton Queiroz Lopes, de 51 anos, foi assassinado dentro escritório na manhã desta terça-feira (17), no município de Juara (408 km distante de Cuiabá). A Polícia Judiciária Civil (PJC) esteve no local e segundo observações preliminares, foi constatado que  a vítima estava sentada na mesa do escritório, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o rosto do advogado.

Mesmo ferido, Milton ainda conseguiu sair em direção à rua para fugir do agressor, mas não resistiu, caindo na calçada, onde morreu. 
 
 Imprimir