Imprimir

Imprimir Notícia

22/03/2020 às 13:15

Médico morre em trágico acidente na MT-170

Alline Marques

O médico clínico geral José Francisco Parada Saucedo,30 anos, morreu em um trágico acidente na MT-170, por volta das 21h, de sábado, próximo à ponte do Rio Juruena, de onde retornava de um encontro de Jet Sky. Ele tinha passado o dia entre amigos. Profissional respeitado, ele atendia na Unidade de Pronto Atendimento do município.

Saucedo capotou a caminhonete Hillux de cor branca. Ele carregava a carretinha acoplada ao engate, onde carregava um jet sky que foi arremessado para frente do veículo. O médico estava sozinho. O seu corpo foi encontrado para fora do veículo. É possível que ele tenha perdido o controle do veículo numa curva. A causa do acidente ainda será investigada pela Polícia Judiciária Civil.

O profissional tinha grande respeito e admiração da população e colegas de trabalho. A morte dele causou comoção na cidade e até mesmo nos colegas do Samu que atenderam a ocorrência. Isto porque o médico também já trabalhou na unidade de serviço móvel.

Nas redes sociais, amigos, ex-pacientes, colegas de trabalho e população lamentaram a perda precoce do médico. De acordo com o site Juína News, o corpo será levado para a cidade de Candeias do Jamari, em Rondônia, onde residem os pais de José Parada.
 
 Imprimir