Imprimir

Imprimir Notícia

23/03/2020 às 11:12

Três são presos com 20 quilos de maconha

De Água Boa - GM

Após receber informações de que uma quantidade significativa de entorpecente estaria sendo transportada com destino a Confresa (1150 Km de Cuiabá), e que toda a droga estaria sendo entregue a um traficante conhecido na cidade, a Polícia Judiciária Civil deu início a uma operação desde as primeiras horas desse domingo (22). Os investigadores passaram a monitorar  o traficante citado na denúncia.

De plantão em pontos estratégicos na cidade os polícias acompanhavam  passo a passo o comportamento do receptador da droga. Por volta de 15h, o suspeito se dirigiu de carro até um posto de combustíveis localizado na BR-158 na saída da cidade. Em seguida outro carro com dois homens se aproximou, eles conversaram por alguns segundos e logo após os dois carros deixarem o local em direção a uma área rural, um dos suspeitos que estava no segundo carro (que transportava a droga) abriu o porta-malas e retirou uma caixa e uma lata de tinta.

Neste momento, um dos criminosos percebeu a presença dos agentes policiais e empreendeu fuga. Os outros dois também fugiram deixando a carga de entorpecente para trás. A polícia cercou o local, uma mata, para onde os três suspeitos haviam fugido, momentos mais tarde todos acabaram presos, o traficante de Confresa, e os dois que eram responsáveis por levar a droga até o município. A droga vinha de Rondonópolis.

Na caixa e lata, foram localizados mais de 20 kg de tabletes de substância análoga a maconha, dinheiro, celulares e documentos pessoais dos três presos. 
 
 Imprimir