Imprimir

Imprimir Notícia

23/03/2020 às 17:23

Vinicius Hugueney pede remanejamento de suas emendas para combate ao COVID-19

Leiagora

O vereador Vinicius Hugueney (PP) solicitou, através de ofício, o remanejamento das Emendas Parlamentares Impositivas da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020, que pertencem a ele, para o combate do Coronavírus - COVID-19. O valor total das emendas é de R$ 570 mil.

O pepista quer que a solicitação seja atendida de forma urgente, em razão do estado de Calamidade Pública e de emergência de saúde pública, decorrente do crescente número de cidadãos contaminados pelo coronavírus.

“Nesse momento, é necessário tomar novas medidas emergenciais buscando diminuir os riscos que a pandemia traz a população cuiabana”, afirmou o vereador.

No ofício, Vinicius lembrou que destinou na Emenda Impositiva o valor de R$ 30 mil ao Hospital São Benedito, e pediu que não mexesse neste valor. 

Situação de emergência

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) decretou situação de emergência no Município para fins de enfrentamento ao Covid-19 (novo coronavírus).

O prefeito assinou um decreto com uma série de proibições que passam a vigorar na Capital, como o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais de Cuiabá, incluindo shopping centers, bares, restaurantes, igrejas, academias, feiras livres, dentre outros.
 
Assessoria
 
 Imprimir