Imprimir

Imprimir Notícia

24/03/2020 às 13:45 | Atualizada: 24/03/2020 às 13:46

Força Tática vê homens entregando droga e dupla acaba presa

Leiagora

Uma equipe da Força Tática de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prendeu, na noite desta segunda-feira (23), dois homens por tráfico de drogas, na área central da cidade. Na ação, foram apreendidas porções de maconha fracionadas em tamanhos diferentes.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando observaram dois homens em um veículo Voyage prata, um deles entregou um objeto a pessoas que estavam na frente de uma sorveteria.

Os policiais se aproximavam quando o motorista do Voyage saiu em alta velocidade. Na fuga, foi solicitado ordem de parada, não obedecida. Os policiais viram também que o passageiro jogava porções de maconha pela janela do veículo. A droga foi recolhida com o fim do atendimento.

Já na Avenida Ministro João Alberto, os policiais atiram no pneu traseiro do Voyage o obrigando parar. Os suspeitos foram abordados e parte da droga apreendida estava no carro.

Um dos suspeitos levou os militares até a sua residência onde mais porções de maconha foram encontradas, além de rolos de plástico filme e uma balança.
 
 Imprimir