Imprimir

Imprimir Notícia

25/03/2020 às 10:50

Emissão de RGs em Mato Grosso é suspensa nos Ganha Tempo

Leiagora

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) suspendeu temporariamente o serviço de emissão de documentos de identidade nas unidades do Ganha Tempo e no Espaço Cidadania, na Assembleia Legislativa. 

A medida, 
adotada nesta quarta-feira (25), visa a prevenção à disseminação da Covid-19 e tem o objetivo de resguardar a saúde dos servidores. 

À suspensão dos serviços também se estende à coleta biométrica para a confecção de carteiras de identidade realizada por papiloscopistas.

A interrupção do atendimento nos postos conveniados que não possuem a supervisão de papiloscopistas ficará a critério da administração municipal que mantém o convênio com a Politec.

Novas emissões de carteiras de identidade ocorrerão apenas nos casos de evidente emergência comprovada documentalmente, que deverão ser relatadas por meio do e-mail da Central de Atendimento ao Cidadão cac@politec.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 99953-8435

São considerados casos urgentes: pessoas idosas, com necessidades especiais, com dificuldade de locomoção, pacientes oncológicos e casos nos quais o RG seja indispensável para procedimentos de saúde como cirurgia e ou/ internações.

 
Da assessoria
 
 Imprimir