Imprimir

Imprimir Notícia

25/03/2020 às 12:29

Desenvolve MT adota teletrabalho e atende por canais virtuais

Leiagora

A diretoria da Agência de Fomento de Mato Grosso – Desenvolve MT, em cumprimento ao decreto governamental que determina medidas de prevenção ao risco de contaminação pelo coronavírus, suspendeu o atendimento presencial e a presença física de seus colaboradores em caráter temporário, a partir desta terça-feira (24.03).  

Os funcionários estão cumprindo suas obrigações funcionais em regime de teletrabalho. Em casos excepcionais, o atendimento presencial pode ser agendado pelos canais virtuais. 

Atendimento Online 

Neste momento, a diretoria orienta que o cidadão que precisa de informação possa entrar em contato pelo telefone (65) 3613-7900, das 08h às 17h ou pelo site www.desenvolve.mt.gov.br

Ou pelo canal direto via WhatsApp que foi disponibilizado ao cidadão pelo número 65 -98411-2443 que nossos agentes responderão de forma rápida e eficiente em horário comercial das 8h às 17hs. 

Outro canal de contato é o Email: contato@desenvolve.mt.gov.br que pode ser utilizado para tirar dúvidas e obter mais informações. 

Simulador de Crédito  

Neste período, se o cidadão que queira simular algum tipo de crédito, a Desenvolve MT disponibiliza o simulador de crédito online, uma calculadora em que é possível ter acesso ao valor das parcelas, taxas de juros, prazo de pagamento e carência. 

O processo é bem simples e não costuma levar mais do que dois minutos. Basta que você acesse o site da Desenvolve MT identifique o banner simulador de crédito. Feito a identificação da ferramenta você precisa escolher o produto, ou seja, o tipo de crédito que quer contratar. O processo é inteiramente online, não possui custos e não precisa informar dados pessoais ou jurídicos. 

 
Livia Rabani | Desenvolve MT
 
 Imprimir