Imprimir

Imprimir Notícia

26/03/2020 às 08:40

PM captura três suspeitos do roubo de quatro caminhonetes, uma moto e fazer dois reféns

Leiagora

Uma operação que reuniu policiais da Agência Regional de Inteligência, 6º Batalhão e Companhia de Força Tática da Polícia Militar de Cáceres e teve apoio do Gefron levou à captura de três suspeitos do roubo de quatro caminhonetes, uma motocicleta, e de fazer duas pessoas reféns.   

A captura ocorreu nesta quarta-feira (25), na região de Cáceres. A primeira prisão, de um homem de 26 anos, ocorreu por volta das 11h, no distrito de Vila Aparecida. No início da tarde, após confronto com policiais mais dois foram presos, um deles depois de ser ferido a bala. Esses dois últimos estavam no mesmo distrito, tentando se esconder em uma área alagada de um sítio.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver e uma pistola, dinheiro e celulares. Conforme levantamento feito pela PM de Cáceres, os três têm passagens criminais, um por tráfico e dois por porte ilegal de arma de fogo. O homem ferido a bala tem 31 e está internado no hospital de Cáceres.

Desde a tarde de terça-feira (24), após libertar o primeiro refém, o motociclista, e recuperar as primeiras três caminhonetes que estavam sendo levadas para a Bolívia (Fiat Strada, Hilux, S10 ), os policiais estavam em ação contínua.  

Os suspeitos haviam entrado em confronto duas vezes ontem e conseguido fugir. Durante a fuga os criminosos ainda fizeram uma sitiante refém e roubaram outra caminhonete, uma F200. A mulher foi libertada pela PM e a caminhonete recuperada. O primeiro refém libertado eram o motociclista que estava sendo obrigando a ajudar levar os carros até fronteira. Ele estava amarado dentro da caminhonete Fiat Strada.

 
Da assessoria
 
 Imprimir