Imprimir

Imprimir Notícia

27/03/2020 às 11:43 | Atualizada: 27/03/2020 às 12:53

Homem suspeito de estuprar e matar mãe de sargento é preso

Luzia Araújo

A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde conseguiram capturar um homem suspeito de estuprar e matar a mãe do sargento da PM Juarez Pereira Vidal, conhecido em Cuiabá por defender causas a favor dos animais. A idosa Salvina dos Santos Vidal, de 75 anos, foi estuprada e morta, no dia 8 de março, no município de Lucas do Rio Verde.

A ação integrada que resultou na prisão foi realizada na manhã desta sexta-feira (27), em uma fazenda, em Santiago do Norte. 

Nessa quinta-feira (26), o sargento PM Vidal utilizou a rede social para divulgar a foto de um homem, que supostamente seria o autor do crime. O caso completou 19 dias hoje. 

O crime

Salvina saiu de casa no dia do crime para catar latinhas, como fazia todos os dias, mas não retornou. O corpo da idosa foi encontrado por populares em um terreno baldio, na mesma rua onde ela morava. A idosa estava sem roupas e com hematomas pelo corpo, caracterizando estupro. 

Imagens de câmeras de segurança de casas do bairro flagraram o momento em que Salvina aparece caminhando ao lado de um ciclista, momentos antes do crime. O material está com a Polícia Judiciária Civil (PJC) para ajudar nas investigações. 


A ocorrência está em andamento. Mais informações em instantes. 
 
 Imprimir