Imprimir

Imprimir Notícia

29/03/2020 às 14:03

Com auxílio de cão farejador, policia encontra drogas enterrada em quintal; traficante é preso

Edyeverson Hilario

Com o auxílio de um cão farejador, policiais da Rotam conseguiram apreender drogas que estavam enterradas no quintal da casa de um traficante de Cuiabá. A ação foi feita na manhã desse sábado (28), após o suspeito ser pego, em flagrante, enquanto fazia entrega de porções de pasta base de cocaína. O caso ocorreu no Beco da Paz, no bairro Jardim Leblon.

Os policiais narraram que realizavam rondas no bairro quando perceberam o traficante entregando uma sacola para outro rapaz. Contudo, o rapaz que recebia o material viu os policiais e saiu correndo, tendo deixado a sacola no chão.

O suspeito foi abordado pelos policiais que, constaram que se tratava de uma grande quantidade de pasta base de cocaína. Com ele, os policiais ainda encontraram R$ 2 mil, em espécie.

Suspeitando que poderia haver mais drogas dentro da casa, os policiais pediram apoio do canil do Bope. Durante as buscas, o cão farejador encontrou outra grande porção de drogas enterrada no quintal da casa.

De posse do suspeito, os policiais apreenderam um tablete (tipo tijolo) de pasta base de cocaína, 16 grandes porções e outras três porções pequenas da mesma droga. Além disso ainda apreenderam quase R$ 3 mil, em espécie.
 
 Imprimir