Imprimir

Imprimir Notícia

02/04/2020 às 08:49 | Atualizada: 02/04/2020 às 09:24

Homem é agredido com pauladas na cabeça e suspeito é preso

Luzia Araújo

Um homem foi ferido e precisou ser socorrido após sofrer uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (02), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O autor do crime foi preso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência na Policlínica do Coxipó, onde a vítima deu entrada com lesões na cabeça, proveniente de uma tentativa de homicídio. 

Os policiais deslocaram até a policlínica e encontrou com a vítima, que passou os dados do suspeito. A equipe deslocou para o local do fato, onde encontrou um pedaço de pau quebrado, todo ensanguentado, e que utilizado para prática do crime. 

Com o apoio da guarnição do oficial de área, o suspeito foi localizado transitando a pé pela rodovia Palmiro Paes de Barros. O suspeito ainda apresentava manchas de sangue da vítima no braço.

Diante dos fatos, a vítima recebeu os cuidados médicos na policlínica e, posteriormente, os policiais deslocaram até a central de flagrante junto com suspeito e a vítima. O que teria motivado o crime não foi informado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
 Imprimir