Imprimir

Imprimir Notícia

07/04/2020 às 08:15

Quatro são presos em desmanche de veículos

Luzia Araújo

Policiais militares de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) descobriram na manhã dessa terça-feira (07) uma residência utilizada para desmanche de veículos roubados ou furtados na cidade.

A casa foi localizada no bairro Novo Horizonte. Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento na compra ou receptação de peças e  veículos  produtos de crime.

Conforme informações da Polícia Militar, as equipes teriam sido acionadas pelo Comando de Operações de Divisa da PM de Goiás, com a informação de que pelo menos duas caminhonetes furtadas na cidade de Goiânia, em Goiás teriam sido levadas para Barra do Garças, para serem desmanchadas e terem as peças comercializadas no mercado ilegal.

Diante das informações, os militares seguiram em diligências, até chegarem a uma residência no bairro Novo Horizonte, onde os policiais flagraram uma movimentação suspeitas de pessoas fazendo o carregamento de peças de veículos.

Abordados, os militares flagraram diversas peças e carcaças dos mais variados veículos, entre eles, a de uma caminhonete GM Silverado, a qual constava na denúncia repassada pela PM de Goiás.

Indagados, os envolvidos não souberam informar a procedência das peças e veículos desmanchados no local, caindo em contradição por várias vezes.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes. Os peritos foram acionados e estiveram no local. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que investigará o caso.
 
 Imprimir