Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/2020 às 08:55 | Atualizada: 08/04/2020 às 09:06

Bandidos chamam motorista de aplicativo para atirar em rivais e condutor acaba baleado

Camilla Zeni

Um motorista por aplicativo, de 28 anos, precisou ser socorrido na noite dessa terça-feira (7), depois de ter sido baleado três vezes. O caso aconteceu no Bairro da Manga, Várzea Grande, segundo o boletim de ocorrência.

Conforme relato dos militares, uma equipe foi acionada para atender uma situação de troca de tiros próximo ao Shopping Fórmula, na Avenida da FEB, em Várzea Grande. No local, já encontraram o motorista de aplicativo ferido e sendo socorrido por outra equipe da Polícia Militar.

O motorista passou a contar que foi chamado no aplicativo e duas pessoas entraram no carro. Já quando estavam nessa avenida, eles viram um carro vermelho parado e pediram para que o motorista encostasse ao lado desse veículo.

De repente, segundo o homem, os passageiros começaram a atirar contra quem estava no carro vermelho. Por sua vez, os ocupantes do outro carro também revidaram.

Quando seus passageiros fugiram do local, ele percebeu que tinha sido atingido por dois tiros no braço e um no abdômen.

A Polícia Militar também registrou que outro homem, de 48 anos, também foi vítima dessa troca de tiros. Ele disse à polícia que estava  dirigindo pelo local quando seu carro foi atingido por um dos tiros.

Um dos envolvidos, um rapaz de 20 anos, acabou preso depois de ter sido reconhecido por seguranças de uma concessionária de carros próxima ao local.
 
 Imprimir