Imprimir

Imprimir Notícia

08/04/2020 às 11:00 | Atualizada: 08/04/2020 às 14:04

'O tempo fechou': Padaria Moinho encerra atividades até fim de pandemia

Camilla Zeni

"O tempo fechou. Em meio à uma tempestade, o melhor a ser feito é se proteger". Assim começa o comunicado da Padaria Moinho, uma das maiores de Cuiabá.

Nessa terça-feira (7), a empresa, localizada no Bairro Bosque da Saúde, comunicou o fechamento da padaria, por tempo indeterminado.

No recado, os diretores dizem reconhecer a importância das medidas de restrição para conter o avanço do novo coronavírus, que se tornou pandemia, infectando mais de 1 milhão de pessoas pelo mundo.

"Quando o mais certeiro é a incerteza, precisamos pensar na saúde das famílias de nossos colaboradores, nas pessoas que nos auxiliam. É hora de pensar nas pessoas que amamos", diz o texto.

A empresa afirma que a interrupção nas atividades não se dá por perdas econômicas. Pelo contrário, garante que teve acréscimo nas vendes nesse período, mesmo com a proibição dos clientes consumirem no local. Contudo, diz pensar nos frequentadores ao tomar a medida.

Uma data não foi informada para a retomada das atividades. No texto, eles informam: "mas a bonança um dia vem. E nesse dia estaremos abertos para você novamente".

Cabe lembrar que, no mês passado, a empresa concedeu férias coletivas para cerca de 30 funcionários, depois de já ter demitido outros 15. Dessa vez a empresa não informou como vai proceder com os trabalhadores.

 
 
 Imprimir