Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/2020 às 16:00

FMF anuncia repasse de doação da CBF para clubes

Leiagora

A Federação Matogrossense de Futebol informa que vai repassar o dinheiro oriundo da Confederação Brasileira de Futebol para as seis equipes que jogaram a 1ª divisão do Estadual, mas que não fazem parte de nenhuma divisão do futebol brasileiro. 

Os dirigentes destas equipes foram comunicados da decisão na tarde desta quinta-feira (9). Os repasses vão começar a ser feitos a partir da próxima segunda-feira (13).

Serão beneficiados pela FMF, as equipes do Nova Mutum, Sinop, Poconé, Araguaia, Mixto e Dom Bosco.

O repasse não será feito ao Cuiabá, Luverdense, União e Operário Várzea-grandense, pois estas equipes, que disputam competições nacionais, vão receber uma quantia diretamente da própria CBF. 

Mixto e Araguaia, que já tinham sido eliminados da competição antes mesmo da paralisação e também serão beneficiados. 

“A gente sabe que essas equipes estão passando por dificuldades financeiras, portanto, todos os outros times concordaram em ajudá-los a quitar suas contas, acreditamos que o futebol de Mato Grosso evolui se todos sempre pensarem no conjunto”, declarou o presidente Aron Dresch.

Vale lembrar que no Estadual deste ano, a FMF já tinha assumido os custeios de transporte, hospedagem, alimentação, arbitragem e delegados das partidas.

 
Assessoria FMF
 
 Imprimir