Imprimir

Imprimir Notícia

10/04/2020 às 17:17

Juninho Pernambucano oferece tratamento para morador em situação de rua agredido por empresário

Luzia Araújo

O ex-jogador de futebol, Juninho Pernambuco, ofereceu ajuda ao morador em situação de rua de Sinop, que apareceu em um vídeo sendo agredido por um empresário, e irá encaminha-lo para uma clínica de reabilitação para se tratar do vício das drogas. 

Pela sua conta no Twitter, o ex-jogador publicou o vídeo da agressão e disse “Que coisa mais revoltante. O cidadão de bem brasileiro é o traficante de escravos moderno. A raiva que sinto é tão grande que chega a fazer mal. Se acharem essa pessoa que foi agredida, me coloco a disposição para ajudá-lo e muito”.

Tempo depois, Juninho descobriu o nome da vítima e fez nova publicação, dizendo que “Estamos enviando hoje, o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda”. 

Anderson aparece sendo agredido pelo empresário, Adonias Correa Santana, conhecido como Tiririca, morador de Tabaporã, em um vídeo que circulou nas redes sociais nessa quinta-feira (9). As imagens foram gravadas por um outro homem que estava na companhia do empresário no momento do crime. 

Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Civil encontrou o morador em situação de rua e o levou para delegacia para registar a ocorrência contra os agressores. Os suspeitos também já foram identificados pelos policiais, mas até o momento eles se encontram foragidos. Diligências estão sendo realizadas na região para localizar os investigados. 

Anderson gravou um vídeo agredecendo o jogador. Veja:
 
 Imprimir