Imprimir

Imprimir Notícia

11/04/2020 às 15:00

Vizinho tenta interferir em briga de casal, é coagido com tiro e marido acaba preso

Camilla Zeni

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (10), depois de ter atirado quando o vizinho tentou interferir na briga que ele teve com sua esposa.

Segundo os militares, o caso aconteceu no bairro Novo Horizonte, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A PM foi chamada por uma ligação anônima, que afirmou que em uma casa dava para ouvir uma briga de casal e, em seguida, vários disparos de arma de fogo.

Quando a equipe chegou no local, encontrou o homem com a esposa, e, quando ele foi questionado, respondeu apenas que teve um desentendimento com a mulher.

No entanto, os militares perceberam que havia uma escada perto do telhado da casa e que o homem demonstrava certo nervosismo. Então, ao subirem para o telhado, encontraram a arma de fogo.

O acusado logo passou a contar que, durante a discussão com a esposa, o vizinho apareceu na porta e perguntou sobre o que estava acontecendo. Para afastá-lo, o homem afirma que atirou algumas vezes para o alto, não tendo acertado o vizinho, portanto.

Ele acabou detido e levado para a delegacia. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma em lugar habitado.
 
 Imprimir