Imprimir

Imprimir Notícia

20/04/2020 às 16:10 | Atualizada: 20/04/2020 às 16:23

Levou puxão de orelha

Leiagora

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) ficou impressionado com o poder das redes sociais. Depois de postar uma publicação praticando corrida próximo a sua chácara, na região de Chapada dos Guimarães, sem o uso de uma máscara facial, Wilson foi crucificado pelos seguidores.

"Ontem, quando eu fazia meu exercício matinal, correndo meus 10, 12 mil metros diários, eu fiz um vídeo e coloquei nas redes sociais. O que eu tomei de cascudo e puxão de orelha não foi brincadeira. Porque eu corri sem a máscara", comentou o parlamentar, na sessão desta segunda-feira (20).

Wilson até tentou se defender. Disse que quase ninguém passa pela estrada e que sempre corre sozinho, mas, mesmo assim, levou puxão de orelha. 

"O nível de consciência das pessoas está aumentando. E as pessoas puxaram a orelha do deputado", disse. No fim, o parlamentar parabenizou os seguidores por estarem atentos e conscientes.

O engraçado é que o comentário do deputado foi feito justamente durante sessão em que os deputados analisavam o projeto que pretende multar em R$ 140 as pessoas que estiverem sem máscaras protetoras nas ruas de Mato Grosso.

Confira o vídeo da corridinha do deputado: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia! Começando o domingo com um pouco de atividade física. 🏃‍♂️

Uma publicação compartilhada por Wilson Santos (@wilsonsantosmt) em

 
 Imprimir