Imprimir

Imprimir Notícia

23/04/2020 às 09:39

Mulher é presa após matar homem com peixeira

Luzia Araújo

Um homem, identificado como Joares Carlin Chuques, de 56 anos, foi assassinado nessa quarta-feira (22), no município de Nova Xavantina. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que realizou a detenção de uma mulher suspeita da autoria do crime.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida com um golpe de faca na região do pescoço, sendo socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em conversa com populares foram informados que a suspeita havia se escondido em uma residência. No local indicado, os policiais encontraram a mulher sentada em uma cadeira nos fundos da casa. Ela estava com escoriações nas costas e havia retirado a blusa que estava suja de sangue.

Em conversa informal com os policiais militares, ela assumiu ter golpeado a vítima. Os policiais ainda localizaram uma faca, tipo peixeira, que estava caída próximo ao local, que a vítima foi socorrida e que possivelmente seria a arma do crime.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Nova Xavantina para ser formalmente interrogada e outras providências cabíveis. 
 
 Imprimir