Imprimir

Imprimir Notícia

25/04/2020 às 10:18

Bandidos soltam mulher após ser mantida em cativeiro por dois dias

Alline Marques

Uma mulher seqüestrada na última quarta-feira (22) ficou dois dias nas mãos dos bandidos sendo transportada com um capuz e mantida em cativeiro até que foi solta na madrugada deste sábado (25) no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande. Ela conseguiu pedir ajuda em um posto de combustível na Avenida Mário Andreazza e foi auxiliada pelos policiais do 2º Comando Regional.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi seqüestrada na noite de quarta-feira (22) quando saía do Supermercado Dia Dia no bairro CPA 3. Quando já estava em seu veículo, Renault Duster, foi abordada por um homem que mostrou a ela um cabo de uma arma na cintura. Ele entrou no veículo e a obrigou dirigir até o bairro Carumbé.

Em seguida colocaram um capuz em sua cabeça e a trocaram de veículo, levando-a até uma residência que ela não sabe informar a localização. Ela foi mantida presa, mas os bandidos não teriam praticado nenhuma violência. Já na madrugada de hoje a colocaram em outro veículo e a deixaram na Avenida Mario Andreazza, próximo ao Condomínio Rubi, foi então que ela seguiu até o posto de combustível Papito e pediu ajuda aos funcionários.  

A polícia foi com ela até a residência e depois à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
 
 
 Imprimir